Valesca Popozuda está na mira da Justiça e tem dado trabalho aos oficiais que a buscam há semanas para cumprir o mandado de pagamento de um calote de mais de R$ 40 mil que ela deu no banco Bradesco.
Leia Mais
Rodrigo Faro faz decoração natalina e árvore fica em formato de pênisVirgínia Fonseca se derrete por Zé Felipe após show na 'Farofa da Gkay' Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhosInocentado do caso MC Kevin, MC VK desabafa: 'Peço desculpas à mãe dele'Farofa da Gkay: MC Loma tieta irmão de Michel Teló achando que era cantorSegundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o banco alegou que Valesca simplesmente "sumiu" e até agora ninguém sabe seu real paradeiro, já que os oficiais têm procurado a famosa nos endereços residenciais que constam no sistema da Justiça.
Diante disso, ela tem compartilhado sua rotina nos últimos dias e mostrou que está hospedada no Marina Park Hotel, em Fortaleza, por conta da Farofa da GKay. A famosa surgiu ao lado de diversas celebridades no evento, como Deolane Bezerra, Wesley Safadão, Matheus Mazzafera e entre outros.
Primeiramente, Valesca foi procurada em uma propriedade localizada no bairro da Abolição, e não foi encontrada.
Depois, buscaram a cantora no Recreio dos Bandeirantes. Mas o Bradesco fez uma nova solicitação à Justiça para que os oficiais façam uma nova tentativa na casa da Abolição por ter encontrado uma notícia recente em que ela teria declarado que segue vivendo no local.
A dívida inicial de Valesca com o banco é de R$ 40.021,17, decorrente de um crédito especial que ela solicitou e que nunca foi quitado. Mas este valor poderá ser muito maior, já que ele passará por uma atualização após a avaliação da Justiça, ainda de acordo com o jornalista.