MC VK, que estava com MC Kevin no dia em que o cantor morreu, usou as redes sociais nesta terça-feira (7/12) para se manifestar após ter sido inocentado no caso.
O artista desabafou sobre o dia do acidente e disse querer se encontrar com a mãe do funkeiro para lhe pedir desculpas.
Leia Mais
Deolane Bezerra e Gil do Vigor fazem campanha para Lula na Farofa da GkayDeolane Bezerra se pronuncia sobre briga e fala em 'apoio'; jovem rebateVirgínia Fonseca se derrete por Zé Felipe após show na 'Farofa da Gkay' Rodrigo Faro faz decoração natalina e árvore fica em formato de pênisMarcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, é internado no RioBanco Bradesco processa Valesca Popozuda por calote de R$ 40 milLuana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhosLetícia nega romance com Jonathan, mas Sarah Poncio revela ter provas"Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi.
As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele", continuou o artista.
"Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim", finalizou.
MC Kevin morreu em maio deste ano ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.