Deolane Bezerra e Gil do Vigor também marcaram presença na Farofa da Gkay , festa de três dias em um hotel em Fortaleza lotada de famosos. Vários babados estão rolando por lá, como os influencers 'passando o rodo' e filmando tudo.
saiba mais
Amiga de Mila Moreira, Lilia Cabral revela causa da morte da atriz
Famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira: 'Inspiração para mulheres'
Anitta afirma ter 'dedo podre' para relacionamentos amorosos e desabafa
Gkay faz 3 dias de festa em hotel de luxo em Fortaleza e convida famosos
Deolane Bezerra bate-boca com Rainha Matos na Farofa da Gkay
A festa fez com que muitos famosos se conhecessem pessoalmente. Foi assim que rolou o encontro entre de Gil do Vigor e Deolane Bezerra , que são admiradores oficiais do ex-presidente Lula . No encontro dos dois rolou até campanha para Lula, e a doutora e o ex-BBB aproveitaram para exaltar o ex-Presidente da República.
"O que faltava no Instagram da doutora", disse Deolane mostrando Gil do Vigor. "Nem direita, nem esquerda, é Lula!", gritaram o economista e a viúva de MC Kevin juntos.
nem direita nem esquerda Eh lula PORRA #farofadagkay pic.twitter.com/SnRz5UtUTv
%u2014 markinho (@marcoseduass) December 6, 2021
"O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa! Bolsa família. Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?", declarou a influencer durante sua participação no podcast Fala memo Podcast.
Gil do Vigor é outro que sempre deixou sua admiração por Lula muito clara. Após o BBB21, o economista participou do Triangulando , programa de Thelma Assis , campeã do BBB20, e teve a oportunidade de conversar com o próprio Lula e falar sobre toda o seu apreço.
"Eu vim de escola pública e hoje estou no PhD. Isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Sou extremamente grato e apaixonado pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava", declarou o ex-BBB.