Felipe Neto, de 33 anos, se pronunciou neste sábado (4/12) sobre o pedido feito pelo pré-candidato à presidência da República, Cabo Daciolo, para que o youtuber seja seu parceiro de chapa no pleito de 2022.
Leia Mais
Camila Queiroz fala sobre suposta participação em reality da RecordThales Bretas homenageia Paulo Gustavo em Nova York: 'Nunca estará ausente'Amigos e familiares desabafam sobre primeiro mês sem Marília MendonçaAnitta posa ao lado de Lil Nas X, Lana Del Rey e Olivia Rodrigo em eventoAmiga de Mila Moreira, Lilia Cabral revela causa da morte da atrizAnitta afirma ter 'dedo podre' para relacionamentos amorosos e desabafa Gkay faz 3 dias de festa em hotel de luxo em Fortaleza e convida famososMorre a atriz Mila Moreira aos 72 anos
Segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo, assessores de Daciolo compraram a ideia e passaram a telefonar todos os dias aos produtores de Felipe Neto, que comentou o assunto pelo Twitter neste sábado.
"Meus amigos estão brigando comigo por eu não querer ser candidato a vice na chapa do Daciolo. Não é nem zoeira, tô falando sério", contou o youtuber pela rede social.
Ele ainda disse que, mesmo se quisesse, não poderia, porque ainda não tem 35 anos, idade mínima para ocupar os cargos de presidente e vice-presidente. "Ps: mesmo se eu quisesse, pela inacreditável situação, eu não poderia, tem que ter 35 anos e eu vou fazer 34", informou.
Felipe Neto já foi apontado pela revista Time como um dos 100 nomes mais influentes do mundo. O empresário tem 14 milhões de seguidores no Twitter e no Instagram, e 43 milhões no YouTube.