Na noite desta quinta-feira (2/12), a cantora Madonna e o rapper 50 Cent se desentenderam em uma interação nas redes sociais após o músico de 46 anos fazer um comentário considerado machista em uma publicação da artista.
Leia Mais
Britney Spears ironiza terapeutas da tutela: 'Contra minha vontade'Júlio Rocha é expulso da casa dos sogros após filho quebrar TV de R$ 10 milCarol Peixinho posta foto de fio dental e ganha like do affair ThiaguinhoBruna Marquezine empina bumbum e rebola até o chão nos Estados UnidosSamara Felippo relembra tempos de TV Globo: 'eu não parava de trabalhar'Luana Piovani fala sobre reclamações dos filhos após tempo com Pedro ScoobyFiuk posta indireta na web após polêmica no Lady Night: 'Ódio gratuito'Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira é chamar a atenção tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos madura que você poderia fazer como artista e adulto. Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito nem se divertir tanto quanto eu quando tiver a minha idade!", disse ela pelos Stories.
As fotos sensuais que Madonna havia compartilhado foram censuradas pelo Instagram, mas, na sequência, a cantora publicou-as cobrindo suas partes íntimas com emojis. Foi aí que o rapper fez o comentário.
Veja a publicação:
"Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação.
O motivo que eles deram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura ... sexismo ... preconceito de idade e misoginia. Muito convenientes com as mentiras com as quais fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock!", escreveu ela na legenda.
"Meu Deus, essa é a coisa mais engraçada que já vi.
Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos", escreveu 50 Cent. Com a repercussão negativa, ele se desculpou pelo Twitter:
"Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV. Ok, desculpa, não queria magoar os seus sentimentos. Não me beneficiei disso de forma alguma. Eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas", escreveu ele.