O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por dar vida ao personagem Cabeção em Malhação, criou um instituto que visa ajudar dependentes químicos.
A ideia surgiu após o famoso ter sido internado em uma clínica de reabilitação em agosto deste ano.
Leia Mais
Britney Spears ironiza terapeutas da tutela: 'Contra minha vontade'Júlio Rocha é expulso da casa dos sogros após filho quebrar TV de R$ 10 milCarol Peixinho posta foto de fio dental e ganha like do affair ThiaguinhoBruna Marquezine empina bumbum e rebola até o chão nos Estados UnidosMarido de Ana Hickmann exibe foto da esposa de lingerie: 'Causar inveja'Samara Felippo relembra tempos de TV Globo: 'eu não parava de trabalhar'Luana Piovani fala sobre reclamações dos filhos após tempo com Pedro ScoobyEm entrevista cedida ao jornal Extra, o artista contou que se reuniu com um amigo para dar início ao projeto. Atualmente, ele segue seu tratamento em uma chácara na Ilha Solteira, localizada em São Paulo.
O instituto, que se chama Centro de tratamento, pesquisas e desenvolvimento voltado para a dependência química, álcool, depressão, ansiedade e outros distúrbios, oferecendo tratamento ambulatorial, internação voluntária e involuntária, internação compulsória, tratamento para depressão, terapia com ibogaína, pesquisas científicas além de desenvolvimentos de novos medicamentos e métodos para tratar os pacientes, de acordo informa o UOL.
Através das redes sociais, Sérgio desabafou sobre o processo de recuperação da dependência química, que não costuma ser fácil.
Ele escreveu um texto abordando a situação e afirmando que conseguirá ter uma vida normal como qualquer outro ser humano.