Na manhã desta terça-feira (30/11), a cantora Luísa Sonza instigou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais o seu treino, utilizando apenas biquíni e cropped. A famosa compartilhou uma sequência de vídeos em que aparece se exercitando.
saiba mais
Jojo Todynho se revolta e desabafa sobre exposição do seu namoro
Michel Teló é acionado na Justiça para pagar valor de R$ 130 mil
Após colocar mansão à venda, Andressa e Gusttavo Lima voltam a morar juntos
A mãe tá off: Jojo Todynho mostra aos fãs novo namorado
José de Abreu se declara para noiva 'quero ficar com ela trocentos anos'
Sonza abusou da sensualidade ao utilizar um biquíni cavado, chamando a atenção de seus fãs. A artista iniciou os exercícios fazendo agachamentos e, em seguida, foca em seu abdômen e fica em posição de prancha. Logo após, aproveita para ostentar seu corpo.
Vale lembrar que no início deste mês, a famosa teve seu site hackeado. Ao invés de informações sobre ela, o link possui fotos, vídeos e ilustrações de artistas que já morreram. Entre as personalidades estavam Marília Mendonça , que morreu em um acidente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais, na primeira sexta-feira (05/11) do mês, e de quem Luísa era próxima.
Além da rainha da sofrência, o portal passou a exibir clipes de cantores brasileiros, como: MC Kevin e Mr Catra . E ilustrações em memória dos rappers norte-americanos Lil Peep , XXXTentacion , do líder e vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain e da banda brasileira Mamonas Assassinas . O site também possui imagens referentes ao time de futebol Chapecoense .
Nada contra ela inclusive até fiz pic.twitter.com/UMTyxr19o7
— luísa (@luisasonza) November 30, 2021
O ator Chadwick Aaron Boseman , o atleta Kobe Bryant e o intérprete do Louro José, Tom Veiga , também apareceram no link de Sonza . A assessoria de imprensa da cantora afirmou, ao colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles : "O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers na manhã da última segunda-feira (8/11). A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos".