O cantor Michel Teló foi acionado na Justiça do Mato Grosso do Sul após o Grupo Tradição, conjunto no qual ele começou a carreira artística, não pagar uma indenização aos herdeiros da música Pé de cedro.
Leia Mais
Após colocar mansão à venda, Andressa e Gusttavo Lima voltam a morar juntosJosé de Abreu se declara para noiva 'quero ficar com ela trocentos anos'Eduardo Costa é denunciado por estelionato pelo Ministério Público de MGPoliana Rocha relembra fase difícil no casamento com LeonardoInfluenciadora adolescente expõe convite de Caio Castro e ator se pronunciaEx de Whindersson responde pergunta 'repleta de maldade' no InstagramPaulo Betti compara Weverton, do Palmeiras, ao goleiro BrunoApenas de biquíni, Luísa Sonza se exercita e instiga fãs ao sensualizarJojo Todynho se revolta e desabafa sobre exposição do seu namoroDe acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o valor da indenização, que estava em R$ 30 mil, agora foi corrigido e já ultrapassa os R$ 130 mil.
A vitória de Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva aconteceu há quase dez anos, em 2012, entretanto, estão até hoje sem receber o dinheiro que o Tradição ficou de pagar.
De acordo com a publicação, o motivo da briga foi a alteração de um verso da faixa, durante a gravação de um CD e DVD que ocorreu no ano de 2005.
O grupo teria trocado o "no meu último repouso na cidade de Coxim", por uma menção à capital campo-grandense, "no meu último repouso na cidade de Campo Grande".
Ainda de acordo com a colunista, Teló segue como sócio do grupo musical e, por isso, também tem responsabilidade no pagamento do valor.
"Seja a ação julgada procedente, desconsiderando a personalidade jurídica, intimando-se os sócios-proprietários da empresa na pessoa do senhor Michel Teló", diz um trecho da ação.
O pedido feito à Justiça, é para que seja efetuado o pagamento da dívida, se não for cumprido, seja realizada a penhora de bens em nome dos sócios.
No entanto, como são vários sócios, há dificuldade para intimar e citar cada um dos envolvidos na ação.
Ouça, abaixo, a faixa Pé de cedro: