Após a polêmica entrevista cedida ao G1 por Alexandre Abrão, filho do Chorão, o ex guitarrista da banda decidiu se pronunciar sobre as declarações do filho do amigo. Marcão afirmou que o rapaz tem a mentalidade "escrota" e "atitude arrogante" ao lidar com os assuntos relacionados à banda.
Leia Mais
Anitta fica com Bruno Montaleone e termina noite com o ator em sua casaEx-jornalista da Record cria conta no OnlyFans e pensa em convidar AnittaPoliana Rocha relembra fase difícil no casamento com LeonardoVirgil Abloh, diretor artístico da Louis Vuitton, morre aos 41 anosTadeu Schmidt brinca em mensagem de fim de ano da Globo: 'Novo tempo mesmo'José de Abreu se declara para noiva 'quero ficar com ela trocentos anos'Influenciadora adolescente expõe convite de Caio Castro e ator se pronunciaSuzy Cortez diz que ficará nua em estádio se Messi ganhar Bola de OuroEduardo Costa é denunciado por estelionato pelo Ministério Público de MGPadre Fábio de Melo emociona em carta aberta à mãe: 'Abismo da ausência'Alexandre revelou que o pai deixou dívida "impagável" com a gravadora para comprar os direitos dos outros integrantes. No entanto, Marcão rebate. Alexandre possui um projeto que envolvia Marcão e o ex-CBJr Thiago, com o intuito de voltar aos palcos com a banda. "A banda em si acabou em 2013, mas o legado é eterno", afirmou Alexandre.
Além de tudo, o jovem alega que os outros dois integrantes da banda teriam dado entrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) com as marcas do que o pai dele tinha: CBJR e C.Brown Jr. Ao complementar, ele diz que a dívida de seu pai com a gravadora foi para pagar os direitos dos guitarristas. "Até hoje essa dívida impagável está aí.
A gente paga de pouquinho em pouquinho, porque retém os direitos artísticos. Isso é uma coisa que ninguém sabia", disse.
Incomodado com as declarações, Marcão decidiu se pronunciar através de seu canal no Youtube, onde declarou que é mentira que a dívida com a gravadora seja por causa deles. "O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. A gente falou: ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu', e aí ele falou: 'a condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda'. Eu falei: 'tudo bem, tá certo'", disse Marcão.
Ele ainda afirmou que Chorão não comprou os direitos artísticos e autorais de ninguém. "Sou autor das músicas, tenho o direito da minha imagem até hoje, de qualquer produto que for lançado, ou qualquer coisa que vai ser trabalhada.
Para isso é necessária a minha autorização; Não comprou o direito de ninguém na verdade", explica.