Na última sexta-feira (26/11), Dodô , vocalista do grupo Pixote , confirmou que o seu casamento de 12 anos com a empresária Lillian Mayumi chegou ao fim. A informação foi revelada pelo próprio cantor ao TV Fama , na Rede TV! ".
saiba mais
Felipe Neto passa mal, deixa evento da Black Friday e preocupa público
Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, tem família despejada
Filho de Mileide Mihaile chora com vídeo surpresa em aniversário
Letícia Sabatella esbanja beleza aos 50 anos: 'O tempo não passa',
Poliana Rocha relembra fase difícil no casamento com Leonardo
"Não foi por conta da pandemia, já estava certo. Eu estou tranquilo, está tudo bem", contou ele, que entrou no assunto depois de ter ficado com o pet da família. "Separei, mas não foi na pandemia. Meu cachorro ficou comigo", explicou.
Dodô e a empresária Lilian Mayumi foram casados por 12 anos e, da relação, nasceram os três filhos do casal: Luís Felipe , de 15 anos de idade, Pedro Paulo , de 13, e Mirela , de 12 anos.
Cantor fala de caminhada de cinco dias para Aparecida
Recentemente, Dodô definiu como "mágica" a experiência de caminhar por cinco dias até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, em peregrinação. Durante conversa do programa Encontro , na TV Globo , o músico explicou de onde surgiu a ideia e contou que a fé cristã é de família.
"Essa minha devoção por Nossa Senhora Aparecida vem desde criança, por conta da minha avó, porque eu sempre ia para Aparecida do Norte com ela", contou o músico. "Ela sempre passava essa fé pra mim".
Dodô, que percorreu cerca de 40 km, estava disposto a pagar uma promessa que fez após passar por uma cirurgia de emergência de úlcera em 2018.
Músico ainda comentou que não conseguiu realizar a peregrinação antes por conta dos shows e viagens de trabalho, mas que este ano resolveu entrar em contato com dois amigos que sempre fazem a travessia e se juntar a eles.
"Tudo foi mágico. As pessoas sabendo que eu estava caminhando, iam lá, sabiam mais ou menos onde eu ia chegar, e iam me dar abraço, dar apoio, levar água. Isso foi deixando o meu coração mais confortável. E eu fui sentindo essa energia do povo. Quando eu fui chegando em Aparecida mesmo, eu desabei. Não tem como [não ser assim]", contou.