A atriz Letícia Sabatella apareceu esbanjando beleza em seu perfil do instagram . A famosa, de 50 anos, não hesitou em mostrar suas curvas 'para lá' de sensuais para os seus seguidores.
saiba mais
Filho de Mileide Mihaile chora com vídeo surpresa em aniversário
Defesa da filha de André Gonçalves ameaça processar ator: 'Inadimplência'
Tadeu Schmidt curte nova lua de mel romântica com a esposa na Islândia
Kanye West posta foto com Kim Kardashian e dispara: 'Deus a trará de volta'
Maraísa escreve carta aberta para Marília Mendonça: 'Ânimo pra mais nada'
A morena posou em uma praia e embelezou ainda mais o cenário praiano com sua beleza.
Durante um ensaio, Letícia Sabatella exibiu sua boa forma em uma série de roupas de banho estilosas e chamou a atenção ao surgir de maiô.
Na rede social, a musa compartilhou vídeos do momento deslumbrante na areia e recebeu elogios. "Linda, te amo", escreveu Vera Fischer (69). "Mas é linda, nem o tempo mudou sua aparência", admirou uma seguidora.
Os internautas também não pouparam elogios para a famosa: "Diva das divas, lindíssima", "uau, que linda, o tempo não passa, o tempo não passa não", "linda", "linda de viver", "gente.. é linda demais", "já disse que amo", dispararam.
Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas
A atriz Letícia Sabatella conversou com o fãs na última quinta-feira (25/11) ao publicar um longo texto dedicado ao ator Daniel Dantas . Ela está impressionada com o desempenho do profissional em Um lugar ao sol , novela atualmente exibida em horário nobre.
Em um longo texto, ela refletiu sobre o talento do galã. Para ela, o talento e o carisma do ator são inconfundíveis.
"Precisamos falar de atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público", começou ela.
Atriz recordou o primeiro contato que teve com o talento de Daniel Dantas. "Quando o conheci, no Dono do Mundo, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mal-humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica, viril do amigo/chefe, absoluto, “Dono do Mundo”, interpretado pelo Antônio Fagundes. Daniel nunca se furta de expor "os próprios nervos ao sacrifício", para que a personagem irrite, ameace, incomode, ou até mesmo, seduza, se isto for o propósito", declarou.