Anitta revelou, em entrevista exclusiva para o Podcats na última terça-feira (23/11), que i rá se apresentar no intervalo da final da Libertadores da América , que será disputada entre Palmeiras e Flamengo no próximo sábado (25/11). A novidade, porém, não foi noticiada da melhor maneira pelo jornal Olé, da Argentina, que a classificou como "ex do Neymar".
saiba mais
Branco Mello recebe vista de Sérgio Britto após retirar novo tumor
Banda de Marília Mendonça é contratada por sertanejos
Luan Santana se declara para Izabela Cunha e emociona: 'Vamos ser únicos'
Leonardo explica por que foi de regata e bermuda ao casamento de Zé Felipe
Sidney Magal conta que fã teve orgasmo ao encostar nele: 'Até desmaiar'
O veículo dos 'hermanos' sequer havia mencionado o nome de Anitta e ignorou que, recentemente, a cantoar se apresentou no VMA (Video Music Awards) e esteve no MET Gala, um dos maiores eventos de moda no mundo, realizado em Nova York.
Após a repercussão negativa, o Diário editou o texto nomeando a cantora. "Anitta também esteve na final da Libertadores de 2019, disputada entre Flamengo e River Plate", publicou o Olé. Na chamada, o veículo manteve a chamada desrespeitosa: "Ex de Neymar que vai cantar na final da Copa Libertadores".
A colocação é exagerada, pois Anitta e Neymar nunca namoraram, ou tornaram público algum envolvimento. Em 2019, fotos e vídeos dos dois aos beijos em um camarote da Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro, ganharam o mundo. Mas na ocasião, Anitta também ficou com Gabriel Medina, campeão mundial de surf e amigo de Ney.