Uai Entretenimento

REVELAÇÃO

Neymar lamenta passar pouco tempo com o filho: 'Sinto falta'

Na última terça-feira (23/11), foi lançado o documentário de Neymar Jr.


 Em um trecho da produção, intitulada Pais e filhos – por dentro da história, o craque falou da distância e a sua rotina intensa de jogos de trabalhos, além de lamentar o fato de passar pouco tempo com seu único filho, Davi Lucca, de 10 anos de idade.  

 

"Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco", lamentou o menino no vídeo.

 

Enquanto isso, Neymar desabafa: "Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele, estar no dia a dia. Disso que eu sinto falta". O menino, que é fruto do relacionamento do craque com Carol Dantas, mora com ela e o padrasto, Vinicius Martinez.


Eles se mudaram para Barcelona, bem mais perto do atleta, que reside em Paris.

 

"A relação que eu tenho com o meu pai e a que eu tenho com o Davi são bem parecidas. Eu tento ser também um amigo para ele estar do meu lado, assim como o meu pai fez", afirmou o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.

 

Neymar também contou que se surpreende com o interesse do filho pelo futebol. "Ele está ficando cada vez mais do jeito dele, entendendo mais o futebol, quem é o pai dele, acompanha mais. Tem hora que eu nem lembrava de um jogo, e ele comenta uma jogada, um gol", declarou o atleta.

 

No documentário, Davi Lucca elogiou as habilidades do pai dentro dos gramados. "Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai", resumiu o filho de Neymar.