A deputada federal cassada Flordelis está noiva de um produtor cultural chamado Allan Soares, com quem assumiu o romance antes de ser presa no Rio de Janeiro.
A política é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson Carmo, morto em junho de 2019.
Leia Mais
Fred e Bianca Andrade desmentem boatos de traição: 'É um desrespeito'Balada no Catar? Entenda suposto 'flagra' dado em Fred, marido de Boca RosaAndré Gonçalves tem prisão decretada por não pagar pensão, diz colunistaMaraisa se pronuncia após rumores de que teria namorado uma mulherMurilo Huff, ex de Marília Mendonça, revela motivo de ausência das redesCauã Reymond revela que já sofreu assédio sexual no ambiente de trabalhoFelipe Neto cobra explicações de ex-BBB que desejou sua morte na Jovem PanTV Globo exibirá reprises de novelas em novo horário após Jornal HojeAlok publica carta aberta aos fãs após morte de Marília Mendonça: 'Pânico'Ana Hickman relembra atentado e critica hotel: 'Existem três processos'Atualmente, Flordelis possui 60 anos de idade e se encaminha para um novo casamento com o jovem, que possui 25 anos de idade, segundo informa uma publicação do Metrópoles.
Allan escreveu em seu perfil nas redes sociais que está noivo e apareceu com uma aliança dourada na mão direita. Uma das seguidoras chegou a perguntar "Cadê a tua noiva?” em um dos comentários da última postagem do jovem. O casal assumiu o romance em fevereiro de 2021, mas estão juntos desde o fim de 2020.
Vale dizer que a presidiária tem recebido visitas do namorado desde que a Justiça a concedeu permissão para que os familiares fossem até o Presídio de Bangu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ela foi presa em agosto de 2021, acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo.