Vencedora do BBB21 , reality show da TV Globo , Juliette Freire surpreendeu com um verdadeiro show de estrelismo no último sábado (20/11), na estreia do musical Cazas de Cazuza - A ópera rock , no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro .
saiba mais
Após boatos de separação, marido de Ivete Sangalo fala pela 1ª vez
J.K. Rowling revela ter recebido ameaças de morte de ativistas
Rainer Cadete se declara para o filho e revela debate sobre sexualidade
Mc Poze cria novo Instagram e manda recado para Mark Zuckerberg
Marido de Bianca Andrade curte balada com mulheres e fãs apontam traição
De acordo com as informações do Splash , do portal UOL , apesar da rara aparição pública, a mais nova milionária do pedaço não quis saber de aproveitar os holofotes e fugiu de entrevistas.
Inclusive, Juliette não entrou pela porta da frente do teatro, escapando das possíveis abordagens dos fãs e dos jornalistas de plantão.
A cantora e apresentadora foi vista já na primeira fila do evento e aceitou tirar fotos, porém com uma exigência: sem se levantar de seu lugar.
O único momento que a artista levantou foi para cumprimentar Lucinha Araújo , Presidente da Sociedade Viva Cazuza e mãe do cantor e compositor , com quem aceitou ser fotografada.
Segundo a publicação, a ex-BBB revelou aos jornalistas que estava cansada do assédio e de tirar fotos, e que neste momento só gostaria de comer e beber durante o espetáculo sem ser abordada. Para outros, ela argumentou que se desse entrevistas, iria causar aglomeração.
A estrela recusou até tirar fotos com muitos fãs que tentaram se aproximar, porém sem sucesso. Juliette contou com uma equipe que fez questão de garantir que a mais nova queridinha do Brasil não fosse incomodada.
Além da ex-sister, participaram da estreia do musical Cauã Reymond , Mariana Goldfarb , Marcelo Serrado , Jonathan Azevedo , Julianne Trevisol e Paulinho Serra .
Belo Horizonte , São Paulo e Brasília são as próximas cidades que terão a peça em cartaz.