Vencedora do BBB21, reality show da TV Globo, Juliette Freire surpreendeu com um verdadeiro show de estrelismo no último sábado (20/11), na estreia do musical Cazas de Cazuza - A ópera rock, no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Após boatos de separação, marido de Ivete Sangalo fala pela 1ª vezJ.K. Rowling revela ter recebido ameaças de morte de ativistasRainer Cadete se declara para o filho e revela debate sobre sexualidadeMc Poze cria novo Instagram e manda recado para Mark ZuckerbergMarido de Bianca Andrade curte balada com mulheres e fãs apontam traiçãoFoto antiga mostra que Gkay e Juliette posaram juntas em salão da ex-BBBJuliette fala sobre sua primeira vez e revela se já beijou AnittaEm entrevista, Rafael Ilha revela suposto segredo por trás da morte de GuguDeolane Bezerra compra carro de luxo avaliado em R$ 550 mil e ostentaMaraisa se pronuncia após rumores de que teria namorado uma mulherMurilo Huff, ex de Marília Mendonça, revela motivo de ausência das redesApós aborto espontâneo, Sabrina Petraglia anuncia terceira gravidezDe acordo com as informações do Splash, do portal UOL, apesar da rara aparição pública, a mais nova milionária do pedaço não quis saber de aproveitar os holofotes e fugiu de entrevistas.
Inclusive, Juliette não entrou pela porta da frente do teatro, escapando das possíveis abordagens dos fãs e dos jornalistas de plantão.
A cantora e apresentadora foi vista já na primeira fila do evento e aceitou tirar fotos, porém com uma exigência: sem se levantar de seu lugar.
O único momento que a artista levantou foi para cumprimentar Lucinha Araújo, Presidente da Sociedade Viva Cazuza e mãe do cantor e compositor, com quem aceitou ser fotografada.
Segundo a publicação, a ex-BBB revelou aos jornalistas que estava cansada do assédio e de tirar fotos, e que neste momento só gostaria de comer e beber durante o espetáculo sem ser abordada. Para outros, ela argumentou que se desse entrevistas, iria causar aglomeração.
A estrela recusou até tirar fotos com muitos fãs que tentaram se aproximar, porém sem sucesso. Juliette contou com uma equipe que fez questão de garantir que a mais nova queridinha do Brasil não fosse incomodada.
Além da ex-sister, participaram da estreia do musical Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Marcelo Serrado, Jonathan Azevedo, Julianne Trevisol e Paulinho Serra.
Belo Horizonte, São Paulo e Brasília são as próximas cidades que terão a peça em cartaz.