Geraldo Luís usou as redes sociais, neste sábado (20/11), para revelar aos fãs que passou mal na última sexta-feira (19/11) e teve de ser internado às pressas para passar por um cateterismo cardíaco.
saiba mais
Após ser visto sem aliança, Daniel Cady exclui fotos com Ivete Sangalo
Nasce José, segundo filho de Laura Neiva com Chay Suede
Carlinhos de Jesus relembra assassinato de seu filho, que completa 10 anos
Juan Freitas, filho do boxeador Popó, se declara para o namorado na web
Luciano Szafir desfila no São Paulo Fashion Week com bolsa de colostomia
O apresentador da Record TV publicou uma série de fotos no Instagram neste sábado (20/11), em que aparece no hospital, no entanto, reforçou que apesar do susto, "agora está tudo bem". Geraldo já recebeu alta e está em casa.
"Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração(coronárias)", afirmou.
"Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida", declarou o jornalista .
"Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", finalizou.
Na aba de comentários, famosos, amigos e fãs desejara uma pronta recuperação para o comunicador . "Amigo, força e fé!", escreveu um seguidor. "Que susto! Fique bem", disparou outra. "Vai ficar tudo bem, Geraldo", afirmou um terceiro. "Graças a Deus saiu tudo bem! Vida longa amigo", reforçou um admirador. "Já deu tudo certo. Deus está no controle. Cuide-se", pediu uma internauta.
Confira, abaixo:
Covid-19
Geraldo Luís chegou a ficar 22 dias internado com o novo coronavírus , lutando contra a doença e suas complicações. Inclusive, o comunicador teve 70% de seus pulmões comprometidos.
Após ser liberado do hospital e vencer a Covid-19 , o apresentador resolveu fazer uma reflexão importante na web.
"E a vida… Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um ‘chamado’ em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós. Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos", iniciou.
"Por que voltei? Por que passei por tudo isso? Porque tinha que passar, voltar para contar. Um sobrevivente de um vírus que ainda insiste na humanidade. Temos que também sermos vacinados pelo amor. Hoje preciso de pouco. Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão. Isso não é um TBT. Pelo contrário: foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim".
Geraldo Luís
"Dos 85% de um pulmão tomado, hoje limpo, respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua por aí", finalizou.