No dia 19 de novembro de 2011, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus, foi morto há tiros em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (19/11), o sambista relembrou emocionado a partida trágica do filho com um texto nas redes sociais.
Leia Mais
Kim Kardashian e Pete Davidson estão oficialmente namorando, diz siteGrazi Massafera apresenta novo namorado, Alexandre Machafer, à famíliaNaiara Azevedo desmente Leo Dias e debocha: 'Notícia descabida'Após ser visto sem aliança, Daniel Cady exclui fotos com Ivete SangaloMulher de Liminha acusa Nadja Pessoa de dar 'cantada' no maridoDia da Consciência Negra: Famosos celebram a dataGeraldo Luís surge em hospital e assusta fãsNaiara Azevedo nega ida ao BBB, mas agenda de shows está bloqueadaDono do maior pênis do mundo tenta carreira como ator, mas não consegue"Há exatamente 10 anos atrás começava um ciclo novo na minha vida, o da saudade. Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, formar e acompanhar sua evolução! Preencheu minha vida com preocupações, alegrias, conquistas e esperanças", começou o bailarino.
"Hoje, o vazio no peito é amenizado por essa tal SAUDADE, desses momentos vividos, dessas dores e alegrias, dessa vida que se foi! Não podia imaginar que doía tanto mas é a vida! Sigamos com a certeza que um dia estaremos todos juntos", desabafou Carlinhos.
Carlos Eduardo seguia os passos do pai no mundo do samba, mas de outra forma, como vocalista de um grupo de samba. "Via nele, (por mais que o desviasse da ideia), a minha continuidade pois tinha na arte ( ele na música) a sua grande alegria", disse o sambista.