Após a demissão de Camila Queiroz da Globo , o empresário da artista, Ricardo Garcia , está proibido de entrar nos estúdios da emissora, de acordo com o colunista Léo Dias , Metrópoles . O agente está queimado com a empresa por ter dificultado as negociações para manter a famosa no elenco de Verdades Secretas 2 .
saiba mais
Nasce José, segundo filho de Laura Neiva com Chay Suede
Luciano Szafir desfila no São Paulo Fashion Week com bolsa de colostomia
Camila Queiroz faz despedida de personagem: 'Essa carta é pra você, Angel'
Simone Mendes desabafa sobre morte de Marília: 'Parece que ela está aqui'
Dia da Consciência Negra: Famosos celebram a data
Nos corredores, há o boato de que o embate da atriz foi causado pela falta de habilidade do empresário. É consenso entre os executivos da emissora que ele não estava preparado para lidar com a carreira em ascensão de Camila .
Vale dizer que os artistas agenciados pelo empresário podem enfrentar dificuldades com a Globo após a situação. Atualmente, Bruno Montaleone e Lucy Ramos são alguns dos globais que trabalham com a 13th Productions , agência de Ricardo Garcia .
Recentemente, Camila desabafou através das redes sociais sobre o ocorrido, desmentindo alguns boatos e agradecendo o apoio dos fãs. "Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição" , afirmou.
Logo após, a artista apareceu chorando, afirmando que sempre tentou se abster de fofocas. "Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, sempre tentei ficar na minha, mais reservada, sem ter que ficar provando que eu tava certa, provando meu lado da história pra ninguém, mas, dessa vez, me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Não sei nem por onde começo", lamentou.