O filho do boxeador Popó, Juan Freitas, de 22 anos de idade, encontrou durante a faculdade de medicina um grande parceiro amoroso.
O jovem, que já faz residência em um hospital de Salvador, namora o também futuro médico Matheus Azevedo, seu colega de turma.
Leia Mais
Após briga por herança, filha de Gugu revela que fez as pazes com irmãoClaudia Raia curte praia com o marido e mostra boa forma: 'Dupla perfeita'Camila Queiroz desmente Leo Dias no Twitter: 'poderiam ouvir os dois lados'Inventário de herança de Marília Mendonça vai ser aberto em até 60 diasSikêra Jr. é condenado a indenizar marido de Xuxa por chamá-lo de 'gigolô'Geraldo Luís surge em hospital e assusta fãsSimone Mendes desabafa sobre morte de Marília: 'Parece que ela está aqui'Neymar alfineta Globo e critica demissão de Camila Queiroz: 'Sem graça'Camila Cabello e Shawn Mendes terminam namoroMarina Ruy Barbosa surpreende e publica primeira foto com Guilherme MussiNas redes sociais, os estudantes trocam diversas declarações amorosas e apaixonadas. "O amor da minha vida todinha", escreveu ele ao postar uma foto do amado. No TikTok, eles compartilham algumas brincadeiras e memes encenados pelos dois.
Geralmente eles usam as hashtags "couple" (casal, em inglês), e "gay couple" (casal gay, em inglês). Vale dizer que Juan é um dos seis filhos de Popó Freitas, ele revelou sua sexualidade para a família ainda na adolescência. Numa entrevista cedida em maio deste ano, o pugilista contou que tem uma relação muito próxima do rapaz, que está cursando o sexto período de medicina.
Ele também contou que já saiu para lugares LGBTQIA%2b com o filho, que virou até seu confidente: "É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, disparou Popó.