E as polêmicas envolvendo a saída de Camila Queiroz em plenas gravações de Verdades Secretas 2 não param.
Após Leo Dias, colunista do Metrópoles, publicar que a atriz teria "metido atestado" para não comparecer às gravações finais, Camila tratou de dar sua versão da história nas redes sociais.
Leia Mais
Claudia Raia curte praia com o marido e mostra boa forma: 'Dupla perfeita'Vitão afirma que conversou com Whindersson no início do namoro com LuísaSikêra Jr. é condenado a indenizar marido de Xuxa por chamá-lo de 'gigolô'Cristina Mortágua pede ajuda financeira: 'Sem forças para levantar'"Não Léo dias, eu não 'meti' atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia", disse Camila.
Em sua coluna, Leo escreveu: "A intérprete de Angel faltou às gravações na semana passada, justamente no dia em que seriam filmadas as cenas do desfecho da protagonista da novela.
A artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência". A informação, porém, é de outra colunista: Carla Bittencourt.
"Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?", desabafou a atriz, que foi apoiada pelo público.
Em uma nota oficial publicada no instagram, Camila Queiroz deu sua versão sobre a polêmica saída da TV Globo, o que fará Verdades Secretas 2 seguir até seu desfecho sem protagonista.