A paz foi reestabelecida entre Kanye West e Drake. Os dois posaram juntos para o Instagram de Ye em uma foto no Canadá. Drake também postou um vídeo com Kanye, colocando fim nos rumores que apontavam a reconciliação entre os dois.
saiba mais
6 meses após a morte de Mc Kevin, Deolane Bezerra está 'estourada'
Zé Felipe chama Felipe Neto de 'enjoado' e youtuber rebate
Taís Araújo relembra treta com Walcyr Carrasco por cena quente em novela
Rafinha Bastos debocha de Boninho após ser bloqueado nas redes sociais
MC Kevin: Deolane terá que depor sobre agressões a modelo na delegacia
O que pode ter unido os rappers é uma causa nobre para os dois: a libertação de Larry Hoover, líder de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples . Hoover está preso desde 1973, mas sua condenação por matar o traficante Pooky Young é polêmica. Depois de já condenado, ele recebeu mais seis acusações e acabou condenado a prisão perpétua em todas elas.
A reconciliação pode ter sido intermediada por J Prince, filho do executivo e promotor musical James L Smith. No dia 8 de novembro, Kanye já havia aparecido ao lado de Prince, convocando Drake para dar fim ao desentendimento, em prol do ativista. Além disso, Ye convidou Drizzy para cantar em um concerto beneficente pela libertação de Hoover.
I met with @kanyewest night in Htown at the Rothko Chapel. It wasn%u2019t in my plans to meet him there but I must say I%u2019m glad I didn%u2019t allow a worship place for God to detour our meeting. pic.twitter.com/GM9FIN80Uj
— J Prince (@jprincerespect) November 8, 2021
Não está claro se Drake vai aceitar a oferta de Kanye e Prince. O show está agendado para o dia 7 de dezembro em Los Angeles, mas o fato dos dois estarem passando um tempo um tempo juntos é um grande indicativo.