O humorista Rafinha Bastos decidiu comentar e "comemorar" os cinco anos desde que foi bloqueado nas redes sociais pelo produtor Boninho, da TV Globo.
Ele publicou um registro do perfil do diretor e mostrou que até hoje não consegue ver as publicações do marido de Ana Furtado. "Hoje celebramos o aniversário de 5 anos do dia que o Boninho me bloqueou no Twitter sem eu nunca ter falado ou escrito a palavra 'Boninho' na minha vida", publicou ele
Leia Mais
Deolane sobre conclusão do caso de MC Kevin: 'O mal por si só se destrói'MC Mirella pede divórcio de Dynho Alves por aproximação com Sthefane MatosBruna Biancardi, affair de Neymar, explica se vive relacionamento abertoMurilo Huff se emociona com declaração de amor feita por Marília MendonçaHeath Freeman, de Bones, é encontrado morto em casa aos 41 anosKanye West e Drake selam a paz e posam juntos no Canadá6 meses após a morte de Mc Kevin, Deolane Bezerra está 'estourada'Zé Felipe chama Felipe Neto de 'enjoado' e youtuber rebateTaís Araújo relembra treta com Walcyr Carrasco por cena quente em novela Deolane Bezerra aparece sem mega hair e surpreende com diferençaAinda não se sabe o motivo específico pelo qual o produtor bloqueou o comediante, mas alguns fãs acreditam que tenha sido uma forma de se "prevenir" das possíveis polêmicas de Rafinha.
"Nem quando trabalhei pra ele eu fui desbloqueada", respondeu Bic Muller. "E aparentemente isso te incomoda até hoje", rebateu um seguidor.
"Se chama block preventivo essa prática. Eu uso bastante", brincou outro usuário. "O legal é que isso foi tão forte que tu conta o aniversário disso.
Força", provocou mais um. Vale lembrar que recentemente, Boninho debochou de uma suposta lista do BBB 22 que vazou na mídia.
"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o 'BBB 22', e aí publicaram que eles vão aparecer", disparou o diretor. "Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", ironizou o diretor.