A esposa da cantora Ludmilla , Brunna Gonçalves não gostou da cena de beijo entre a cantora e a atriz Thaila Ayala no novo filme da Amazon Prime Video , Moscow .
saiba mais
Causa da morte de Marília Mendonça é exposta em laudo prévio do IML
Rodrigo Santoro fala sobre início da carreira e expõe dificuldades nos EUA
Equipe de Thiago Costa agradece apoio e diz que estado do músico é estável
Leo Dias detona cantores em homenagem a Marília Mendonça na TV Globo
Gkay diz que Luísa Sonza é 'talarica' após assumir affair com Pedro Sampaio
Em tom de descontração, ela confessou ao colunista Léo Dias , do Metrópoles , que não consegue assistir ao trecho porque sente uma pontada de ciúme.
Os internautas já haviam cogitado que a influenciadora ficaria incomodada com o ocorrido. Contudo, Brunna deixou claro que apoia muito a esposa e entende que a interpretação faz parte do trabalho.
"Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir" , confessou ela à coluna. Mas afirmou em tom de descontração: "Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar."
Recentemente, após o Prêmio Multishow anunciar os indicados deste ano, Ludmilla declarou que não irá participar do evento como forma de protesto por não se sentir reconhecida na categoria principal da premiação. A artista, que estava com performance confirmada no evento, fez um desabafo contra os organizadores e ressaltou os números de sucesso de seu trabalho este ano.
"Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos" , escreveu Lud .
"Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, - uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica - nunca mais fui indicada na categoria Cantora do Ano. Infelizmente, essa é a forma que o sistema te boicota!"
Ludmilla