A esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves não gostou da cena de beijo entre a cantora e a atriz Thaila Ayala no novo filme da Amazon Prime Video, Moscow.
Leia Mais
Causa da morte de Marília Mendonça é exposta em laudo prévio do IMLRodrigo Santoro fala sobre início da carreira e expõe dificuldades nos EUAEquipe de Thiago Costa agradece apoio e diz que estado do músico é estávelLeo Dias detona cantores em homenagem a Marília Mendonça na TV GloboGkay diz que Luísa Sonza é 'talarica' após assumir affair com Pedro SampaioCriança que foi salva de afogamento por Dani Suzuki morre neste domingoGolpistas se passam por mãe de Marília Mendonça e pedem dinheiro aos fãsPaolla Oliveira eleva temperatura ao postar fotos de biquíni na webEm tom de descontração, ela confessou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que não consegue assistir ao trecho porque sente uma pontada de ciúme.
Os internautas já haviam cogitado que a influenciadora ficaria incomodada com o ocorrido. Contudo, Brunna deixou claro que apoia muito a esposa e entende que a interpretação faz parte do trabalho.
"Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir", confessou ela à coluna.
Mas afirmou em tom de descontração: "Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar."
Recentemente, após o Prêmio Multishow anunciar os indicados deste ano, Ludmilla declarou que não irá participar do evento como forma de protesto por não se sentir reconhecida na categoria principal da premiação. A artista, que estava com performance confirmada no evento, fez um desabafo contra os organizadores e ressaltou os números de sucesso de seu trabalho este ano.
"Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano.
Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos", escreveu Lud.