A tutela paterna de Britney Spears, 39, pode chegar ao fim nesta sexta-feira (12/11) após 13 anos de polêmicas, a depender da decisão da juíza Brenda Penny, de Los Angeles.
Em setembro, Jamie Spears foi retirado do posto e substituído por um tutor temporário.
Leia Mais
Grávida do seu segundo, Laura Neiva posta clique nua mostrando barrigãoCantor Thiago Costa é internado após ser atingindo por lancha'Boa filha, boa mãe', diz mãe de Marília Mendonça em culto Influenciadora digital tem contas invadidas por golpistas do PIX Erika Schneider vive romance secreto com craque internacionalBruno Gagliasso fala de parceria com Wagner Moura em Marighella: 'Orgulho'João Figueiredo se declara a Sasha Meneghel em série de fotos românticasAlinne Moraes se posiciona contra Bolsonaro e dispara: 'Destruiu tudo' Jorge Aragão recebe alta após internação às pressas: 'Pronto pra batalha'Mãe de Zé Felipe se choca ao saber que filho perdeu virgindade aos 12 anos"Esta semana vai ser muito interessante para mim! É por isso que mais rezei na minha vida", escreveu a cantora nesta semana no Instagram, mas excluiu a publicação na sequência.
Em outubro, ambas as partes chegaram a um consenso sobre o fim da tutela. Embora discorde que tenha tirado proveito de sua condição de tutor para controlar a vida e a carreira de Britney, Jamie Spears disse que a cantora "acredita que pode administrar sua própria vida".
Na manhã desta sexta, a tag #FreeBritney figurou entre os trending topics do Twitter.
O noivo da cantora, Sam Asghari, publicou um vídeo em seu Instagram em que Britney aparece vestindo uma camiseta com o nome do movimento.
Abaixo da tag, ainda aparece escrito: "É um movimento pelos direitos humanos". Asghari também apareceu vestindo a camisa do movimento nas suas redes sociais. Veja a publicação: