A apresentadora Maria Cândida, da TV Globo, utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira (11/11) para mostrar suas cicatrizes e comentar sobre cada uma delas.
A integrante do É de casa explicou que elas são decorrentes do parto de sua filha, que nasceu de cesárea, e as dos seios surgiram após a redução de mamas.
Leia Mais
Conheça ex-casais que trabalharam juntos depois da separaçãoTV Jovem Pan News ultrapassa a GloboNews em audiênciaPneumonia diagnosticada em Valesca Popozuda requer tratamento rápidoAna Maria Braga é grosseira com repórter durante o Mais você e surpreende Urgente: Morre a jornalista Cristiana Lôbo aos 63 anosCristina Mortágua pede ajuda financeira: 'Sem forças para levantar'João Figueiredo se declara a Sasha Meneghel em série de fotos românticasAlinne Moraes se posiciona contra Bolsonaro e dispara: 'Destruiu tudo' Jorge Aragão recebe alta após internação às pressas: 'Pronto pra batalha'Mãe de Zé Felipe se choca ao saber que filho perdeu virgindade aos 12 anos"Cicatrizes e o respeito que você deseja... Tenho seis tatuagens e uma delas cobre a cicatriz da cesárea que deu vida à minha filha Lara. Marca um momento lindo da minha vida, óbvio, mas, no fundo, nunca gostei dela esteticamente… Por isso, mudei em 2015. A Lara nasceu em 2005 e demorei 10 anos para virar essa chave e fazer o que tinha vontade.
Arrematei com um desenho tribal na barriga, que adoro", declarou Maria Cândida.
Logo após ter postado as fotos, a famosa disse que vai cobrir as cicatrizes dos seios com tatuagens. "A foto mostra pela última vez a cicatriz que tenho nos seios, por causa da redução de mama. Última vez, porque farei a sétima tatuagem sobre essa cicatriz , que quero ressignificar. Sou super a favor de ter marcas do tempo e da vida no meu corpo, no rosto, estou grisalhando os cabelos. De boa! Mas sou também muito a favor de a mulher viver o que está a fim, o que dá prazer a ela… De mudar o que quer, na hora que quer, de ser a dona do seu corpo, do seu destino e não ficar pagando pau para regra nenhuma, a não ser a dela".