O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, revelou o motivo do fim do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff, durante um show realizado neste último final de semana.
Leia Mais
Ator Matthew McConaughey revela não saber se irá vacinar os filhosTeresa Santos, do Ceará, é eleita Miss Brasil 2021Internada, Valesca fala com amigos, familiares e fãs: 'É pneumonia mesmo'Camila Cabello coloca mansão com estúdio à venda por R$ 22 milhõesTorcida do Flamengo desconta raiva de Renato Gaúcho em Carol PortaluppiPoliana Rocha tem crise de ansiedade após Leonardo e filho pegarem aviãoXuxa Meneghel rebate Mara Maravilha após paródia de mau gostoEx-BBB Thais Braz mostra antes e depois de procedimento estéticoBruna Marquezine faz procedimento para empinar e redefinir o bumbumA cantora faleceu na sexta-feira (05/11), em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Marília iria fazer um show na cidade mineira, contudo, próximo a aterrisagem da aeronave houve um percalço, que ainda está sendo investigado pelas autoridades.
O músico contou que teve a honra de se apresentar na celebração de aniversário da mãe da artista, Ruth Moreira, que aconteceu no final de outubro. "Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus", afirmou.
Logo após, Bruno expôs o motivo que levou Marília terminar seu relacionamento com Murilo Huff.
Segundo o sertanejo, o namoro terminou por divergências familiares. "Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto... Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou 'Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'", revelou.
O momento chegou a ser registrado e compartilhado pela jornalista Fábia Oliveira, através de suas redes sociais.