O ator Matthew McConaughey, que atualmente está casado com a empresária e modelo brasileira Camila Alves, desabafou sobre a hesitação em exigir que seus filhos tomem a vacina durante a cúpula do DealBook do The New York Times, nesta terça-feira (09/11).
Leia Mais
Teresa Santos, do Ceará, é eleita Miss Brasil 2021Internada, Valesca fala com amigos, familiares e fãs: 'É pneumonia mesmo'Camila Cabello coloca mansão com estúdio à venda por R$ 22 milhõesTorcida do Flamengo desconta raiva de Renato Gaúcho em Carol PortaluppiNasce Fernanda, filha de Biah Rodrigues e SorocabaVanessa da Mata se sente ameaçada em Trancoso e faz boletim de ocorrênciaPoliana Rocha tem crise de ansiedade após Leonardo e filho pegarem aviãoXuxa Meneghel rebate Mara Maravilha após paródia de mau gostoEx-BBB Thais Braz mostra antes e depois de procedimento estéticoAffair de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após sofrer ataques na webBruno, da dupla com Marrone, conta por que Marília terminou com Murilo HuffBruna Marquezine faz procedimento para empinar e redefinir o bumbumNestas últimas semanas, os laboratórios têm trabalhado arduamente para tornar a vacina contra o novo coronavírus disponível para crianças, contudo, McConaughey afirmou que "precisa de mais informações” antes de decidir se vai vacinar as crianças.
"Eu não poderia obrigar a vacinar as crianças mais novas. Ainda quero saber mais informações. … Chegará o momento em que você terá que jogar os dados de uma forma ou de outra e perguntar: ‘onde estão os números a meu favor?'", disparou ele, que negou acreditar em algum tipo de fraude ou teoria da conspiração.
Vale dizer que a FDA, a ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) dos EUA, já autorizou a vacina da Pfizer-BioNTech para uso emergencial em crianças de 5 a 11 anos. McConaughey, que já expôs a possibilidade de concorrer ao cargo de governador do Texas, disse que não é contra as vacinas, apenas quer "mais informações” sobre elas.