Marília Mendonça (1995-2021) morreu na última sexta-feira (05/11), após acidente aéreo na região de Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde faria apresentação no mesmo dia.
Leia Mais
Em 2013, Marília Mendonça foi finalista em um concurso de música gospelMaraisa insinua que projeto 'Patroas' irá continuar sem Marília MendonçaMaiara revela desabafo comovente de Marília Mendonça dias antes da morteMãe de Marília Mendonça quebra o silêncio e fala sobre a morte da filhaMurilo Huff relembra relacionamento com Marília Mendonça e desabafa Filha do piloto de Marília Mendonça revela que vai processar CemigMarília Mendonça disse em último show que seria esquecidaMãe de Marília Mendonça revela troca de mensagens dentro do avião'Boa filha, boa mãe', diz mãe de Marília Mendonça em culto Filha de piloto do avião de Marília Mendonça é atacada na web e desabafaAffair de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após sofrer ataques na webFilha de Bonner e Fátima Bernardes ostenta corpão em foto de biquíniMaiara passa a seguir apenas Marília Mendonça após morte da cantoraValesca Popozuda tem quadro estável de pneumonia, afirma assessoriaMara Maravilha faz deboche ao cantar hit de Xuxa: 'Virei um débil mental'A Fazenda 13: Peões cantam hit de Marília Mendonça sem saber de sua morteNo entanto, um fato curioso chamou a atenção dos fãs da cantora e compositora.
Acontece que há cinco anos a rainha da sofrência passou por problemas no voo, ao viajar justamente para a mesma cidade. A ocasião também marcou a primeira apresentação da sertaneja em território mineiro.
"Hoje aqui em Caratinga foi maravilhoso, o pessoal tava me esperando aí. Até contei que aconteceram alguns problemas com o voo, mas todo mundo ficou me esperando", afirmou Marília.
"Uma multidão e o show foi maravilhoso, não poderia ter sido melhor. Amei, amei, amei, já quero voltar", disse a artista na época ao Super Canal, no YouTube.
Confira, abaixo:
Mendonça se apresentaria no munícipio mineiro pela segunda vez na carreira e, dias antes do show que não chegou a acontecer, o local foi alterado para comportar mais público.
O evento, que fazia parte da sua nova turnê, aconteceria no Parque de Exposições João da Costa Mafra e contaria com a presença de 5 mil fãs.
Os portões do evento seriam abertos às 21h e a primeira atração marcada para as 22h. O show da artista estava previsto para começar à 1h.
Os portões do evento seriam abertos às 21h e a primeira atração marcada para as 22h. O show da artista estava previsto para começar à 1h.
O voo estava previsto para aterrissar por volta das 15 horas, mas a quase 4 quilômetros do aeroporto, a aeronave bateu em fios de uma torre de energia elétrica e caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga, matando todos os cinco ocupantes: a cantora Marília Mendonça, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Bahia, o piloto Geraldo Medeiros Júnior, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
Após a confirmação dos óbitos, um dos sócios da organização do evento chegou a gravar um vídeo afirmando que estavam consternados com a tragédia.
Ainda segundo ele, "as questões burocráticas serão olhadas em um futuro próximo".
Ainda segundo ele, "as questões burocráticas serão olhadas em um futuro próximo".