A morte de Marília Mendonça parou o Brasil nesta sexta-feira (05/11). Um trágico acidente aéreo na região de Caratinga (MG) matou a cantora e todos os outros quatro tripulantes do avião.
As autoridades começam a tomar providências e o corpo de Marília será velado em seu estado natal, Goiás.
Leia Mais
Relembre artistas que morreram em desastres aéreos'Não acredito': Famosos, amigos e fãs lamentam a morte de Marília Mendonça Acidente de avião mata Marília Mendonça e mais quatro pessoas em CaratingaAvião com Marília Mendonça cai no interior de Minas GeraisArtistas amigos de Marília Mendonça marcam presença em velório da cantoraFãs fazem fila em torno de onde está sendo velado corpo de Marília MendonçaCom a morte de Marília, internautas se preocupam com Maiara e MaraísaRelembre a última vez que Marília Mendonça se apresentou na TVAvião que transportava Marília Mendonça tinha histórico de denúnciasTV Globo muda programação do fim de semana para homenagear Marília MendonçaO governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) decretou luto oficial de três dias por causa da morte da estrela e autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, "se este for o desejo da família" da artista.
"Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", disse Caiado.
A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local da cerimônia.
No entanto, o governador pediu bom senso ao público e que as medidas de segurança contra a pandemia de COVID-19 sejam respeitadas. O velório começa por volta de 13 horas da tarde.