A morte de Marília Mendonça nesta sexta-feira (05/11) deixou o Brasil em choque. Aos 26 anos, a cantora sofreu um grave acidente de avião enquanto se dirigia ao município de Caratinga, em Minas Gerais, quando a aeronave caiu em uma cachoeira na cidade vizinha, Piedade de Caratinga.
saiba mais
Avião com Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais
Duda Reis é internada após sofrer reação alérgica: 'Vomitei oito vezes'
'Não acredito': Famosos, amigos e fãs lamentam a morte de Marília Mendonça
Após indireta de Hariel, Deolane Bezerra debocha: 'Engole ou vomita'
Cristiano, dupla de Zé Neto, rebate comentários: 'O mundo está doente'
Marília faria um show em Caratinga para 8 mil pessoas. Seu público se tornou gigantesco ao longo dos últimos anos, principalmente depois do sucesso grandioso de seu primeiro hit: Infiel. Ao todo, foram 10 anos de carreira. Relembre alguns momentos marcantes da trajetória gloriosa da artista.
O surgimento da Rainha da Sofrência
O contato com música veio ainda criança, na cidade natal da cantora, Cristianópolis, em Goiás. Antes de surgir como cantora, Marília se lançou no mercado como compositora e escreveu sucessos do sertanejo braisleiro, como Minha Herança , cantada por João Neto & Frederico, Muito Gelo, Pouco Whisky , sucesso de Wesley Safadão e Cuida Bem Dela , de Henrique e Juliano.
Só em 2014 o público teve a honra de desfrutar da voz poderosa de Marília, quando a cantora lançou seu primeiro Ep, homônimo. O sucesso estrondoso veio com o Marília Mendonça: ao vivo , lançado em 2016, que presenteou a música sertaneja brasileira com os hits Sentimento Louco e Infiel , que foi a música mais tocada do país naquele ano.
Marília Mendonça era imparável
O sucesso foi se tornando uma rotina na vida da cantora, que atingiu números simplesmente impressionantes. Em 2017, Marília Mendonça chegou a fechar o mês de julho como a 13ª artista mais ouvida no Youtube no mundo.
No mesmo ano, ela lançou singles como Amante Não Tem Lar, outro grande sucesso de sua carreira, De Quem É a Culpa e Transplante , em parceria com Bruno e Marrone. 2019 veio com outros sucessos, como Bem Pior Que Eu , Todo Mundo Vai Sofrer e Supera . Todos esses faziam parte de seu terceiro DVD, intitulado Todos Os Cantos .
As Patroas
Em setembro do ano passado, Marília se juntou com as amigas Maiara e Maraísa e formou um power trio sertanejo, chamado As Patroas. O primeiro disco do projeto especial foi lançado pela SOM LIVRE e o controle da pandemia vinha trazendo novidades como clipes e shows das amigas. Da parceria entre as amigas, se dstacam Quero Você Do Jeito Que Quiser e Esqueça-me Se For Capaz .