Na manhã desta sexta-feira (05/11), a atriz Nanda Costa compartilhou uma foto amamentando suas filhas Kim e Tiê, do relacionamento com a musicista Lan Lanh.
As gêmeas nasceram no dia 19 de outubro, e, desde então, a artista vem compartilhando imagens fofas nas redes sociais.
Leia Mais
Paolla Oliveira posa ao lado de Diogo em momento íntimo e faz anúncioFernanda Montenegro diz sofrer preconceito por atuar: 'Ator é burro'Mãe de Mileide Mihaile não avisará a filha sobre câncer no colo do úteroThales Bretas desabafa após seis meses da morte de Paulo GustavoAnti-Bolsonaro, Julia Gama diz ter sido desconvidada do Miss BrasilConfira os famosos que são pais de gêmeosAvião com Marília Mendonça cai no interior de Minas GeraisEsposa de Thammy Miranda revela que ela e marido não farão mais sexo a trêsDuda Reis é internada após sofrer reação alérgica: 'Vomitei oito vezes'Pyong Lee diz que passou por dificuldades e revela dívida de R$ 200 milApós indireta de Hariel, Deolane Bezerra debocha: 'Engole ou vomita'"De 3 em 3h.. 18 dias de vida e kim já sabe mandar Hang loose", escreveu Nanda na legenda do post.
Muitos internautas comentam no post, elogiando as recém-nascidas. "Eu nao aguento essa cena! Representa taaanta coisa! Muito amor, amiga!", disparou Marcia Castro. "Ah quanto amor nessa foto", afirmou Fabiana Karla. "Quanto poder magia e amor nessa foto", disse Ana Terra.
Recentemente, Nanda cedeu entrevista e comentou que entendia a curiosidade dos fãs sobre cada detalhe de sua gestação. "Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais.
Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam", declarou.
A atriz também pensou na privacidade das filhas, complementando que as mães também precisam de espaço para entender tudo. "A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina", justificou.