Após polêmicas envolvendo o casal, Andressa Urach falou mais uma vez sobre o seu relacionamento com Thiago Lopes.
Leia Mais
Após polêmicas, Andressa Urach anuncia volta à Igreja UniversalAos 62 anos, Zilu Godoi faz pose ousada e dispara: 'Deixa que digam' Mãe de Mileide Mihaile está internada em Fortaleza, diz colunistaVera Fischer conta sobre procedimentos estéticos: 'Nunca mexi no rosto'Gabriel Medina assinou acordo para pagar R$ 200 mil por mês à mãePaolla Oliveira posa ao lado de Diogo em momento íntimo e faz anúncioFernanda Montenegro diz sofrer preconceito por atuar: 'Ator é burro'Mãe de Mileide Mihaile não avisará a filha sobre câncer no colo do úteroThales Bretas desabafa após seis meses da morte de Paulo GustavoAnti-Bolsonaro, Julia Gama diz ter sido desconvidada do Miss BrasilA ex-Fazenda terminou o casamento recentemente e ameaçou voltar a se prostituir grávida, mas voltou atrás e retomou o relacionamento.
O empresário chegou a buscá-la dentro de uma boate.
O empresário chegou a buscá-la dentro de uma boate.
Nesta quinta-feira (04/11), a influenciadora digital repostou via stories do Instagram e concordou com uma afirmação que dizia que homem casado não tem amigas, apenas sua esposa.
"Ainda bem que meu amor não tem amigas! Só eu", disse ela, referindo-se ao marido.
E, ainda deixou um recado para as internautas de plantão. "Ai de quem quer ser amiga dele", disparou.
Confira, abaixo:
Vida nova
Grávida de León, o primeiro filho da união com Thiago, Andressa voltou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus com o marido.
A modelo ainda contou via stories, que ela e o amado foram batizados novamente.
"Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo", iniciou.
Urach reforçou que só está frequentando novamente as reuniões da congregação religiosa devido ao bispo e que tem trabalhado o "perdão".
"E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma", explicou.
"Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo.
Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família", finalizou.
Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família", finalizou.