A influenciadora digital Sammy Lee, esposa de Pyong, comentou sobre a retomada de seu casamento com o hipnólogo.
Através das redes sociais, ela abordou o processo após uma suposta traição por parte do famoso no reality Ilha Record, da Record TV.
Leia Mais
Solange Almeida emociona fãs ao expor dificuldades no nascimento da filha Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra ganha buquê de admirador secretoEx-loira do Tchan, Silmara Miranda vira chefe na PRF e incomoda colegasAtor de How I Met Your Mother se assume gay e revela namoro de 11 anosPyong Lee diz que passou por dificuldades e revela dívida de R$ 200 milGabriel Medina assinou acordo para pagar R$ 200 mil por mês à mãeGrazi Massafera publica primeira foto ao lado do novo namoradoJoão Guilherme quebra silêncio sobre suposta traição de Jade PiconNeste dia de finados, relembre artistas que nos deixaram em 2021Deborah Secco sensualiza e posta foto de biquíni empinando o bumbum"Escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus”, iniciou a influenciadora.
Sammy conta que o processo foi longo, mas que não conseguiria chegar onde está hoje se a separação não tivesse ocorrido. "Foi um processo longo. Não chegaria no momento que estou hoje, internamente, se não tivesse passado pela separação. Naquele momento eu precisava de um tempo sozinha, para reorganizar minhas ideias e me descobrir como indivíduo", desabafou.
A famosa complementa seu desabafo ao afirmar que a vida é feito de altos e baixos e que nunca conheceu alguém que esteve feliz durante sua vida toda. "A vida é feita de altos e baixos, nunca conheci ninguém que esteve feliz a vida toda. A felicidade constante não é sinal de plenitude ou sabedoria, isso não existe. A sabedoria está em lidar da melhor forma possível com o que vier. Estou vivendo uma fase feliz, de vitória”, completou.