O cantor Gusttavo Lima está envolvido no meio de uma polêmica. No último sábado (23/10), o sertanejo fez um show no estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde um dos seus seguranças empurrou um fã que estava esperando para tirar foto com o músico.
saiba mais
Tiago Ramos assume culpa por término com Nadine Gonçalves
Zé Felipe diz que Gui Araújo não gosta de sexo: 'Acontece com os melhores'
Zeca Pagodinho choca fãs ao publicar fotos na academia: 'Whey puro malte'
Viih Tube aposta em fantasia sexy para Halloween e ganha elogios na web
Presa, Flordelis recebe declaração do namorado que quer visitá-la na cadeia
O vídeo viralizou através das redes sociais e a assessoria de Gusttavo precisou emitir um comunicado, explicando não ter "detalhes do episódio" .
Segundo o G1 , o jovem de 22 anos era garçom e estava trabalhando no evento, mas preferiu não se identificar. Ele relatou que foi acionado para levar sacos de gelo até o camarim do sertanejo.
"Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo Lima. O segurança disse: 'Irmão, faz o seu trabalho'. Eu respondi para ele: 'Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele'. O mesmo já veio e soltou o empurrão" , relembrou. O momento foi registrado por Vinicius Oliver , empresário que também estava esperançoso em conhecer o cantor.
Segundo informou Vinícius ao G1 , o mesmo segurança também o expulsou da porta do camarim de Lima . "Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido" , contou.
Os internautas não gostaram da atitude da equipe do músico e comentaram de forma negativa a atitude. "É normal, meu embaixador, os seguranças darem um tratamento daqueles que estão rolando nas notícias? Reveja isso. Não deixe que isso aconteça mais" , escreveu uma; "Destratando fã", comentou outro. "Vai falar nada sobre a conduta do seu segurança?" , questionou mais um.