A influenciadora digital Gabi Brandt participou do novo podcast de Virgínia Fonseca com Camila Loures , chamado PodCats , disponibilizado no Youtube. O conteúdo foi ao ar nesta última quinta-feira (28/10), onde a esposa de Saulo Poncio resolveu que era o momento de falar sobre o seu passado e bateu um papo com as famosas.
saiba mais
Ney Matogrosso relembra detalhes de relação com Cazuza: 'Converso com ele'
Ludmilla afirma não ser apoiadora de Jair Bolsonaro
Cauã Reymond revela último pedido que a mãe fez no leito de morte
Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn de agressão e cantor se manifesta
Apaixonados, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam em vídeo romântico
Durante a conversa, a ex-participante do De Férias Com o Ex abriu o jogo e revelou tudo sobre seu relacionamento com Gui Araujo .
Ela aproveitou para comentar sobre as polêmicas que envolvem o peão, principalmente sobre o seu affair com Jade Picon , que Gabi afirma acreditar na versão da irmã de Léo .
"Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido, mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não aconteceram" , disse.
"Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele. Na primeira vez (que descobri uma traição) foi pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes"
Gabi Brandt
Brandt expôs que o seu relacionamento com Gui foi um dos mais tóxicos que viveu, declarando que era vítima de ameaças feitas por ele. "É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava: 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso" , contou.
Apesar de tudo, a influenciadora afirmou que o peão nunca a agrediu fisicamente. " Ele nunca me bateu, mas já socou um móvel do meu lado, colocou o dedo na minha cara e gritou ", desabafou.