Ludmilla abriu o jogo e desabafou sobre os boatos de que seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Revoltada, Ludmilla cancela sua apresentação no Prêmio Multishow e protestaJair Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebateCauã Reymond revela último pedido que a mãe fez no leito de morteNeymar vai à Justiça contra Zélia Duncan após ser criticado em rede socialNey Matogrosso relembra detalhes de relação com Cazuza: 'Converso com ele'Apoiadores de Maurício Souza fazem 'exposed' de Felipe Andreoli nas redesViih Tube aposta em fantasia sexy para Halloween e ganha elogios na webWesley Safadão rejeita acordo com MP e pode ser denunciado à JustiçaGabi Brandt afirma que Gui Araújo foi seu relacionamento mais tóxico Apaixonados, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam em vídeo românticoEm um bate-papo com o rapper Mano Brown, no podcast Mano a Mano, a cantora revelou que não imaginava que as pessoas fossem acreditar na possibilidade dela ser "bolsominion", nome pejorativo dado aos apoiadores do atual presidente da República.
"A maior fanfic foi que eu era bolsominion . Eu pensei que ninguém ia acreditar nisso. Pelo amor de Deus, olha para a minha cara, pra minha vida, olha quem eu sou, quem eu prego, meus ideais, não tem condição", disparou a funkeira.
Ludmilla afirmou que nunca desmentiu os boatos apesar do incômodo porque sabia que se tocasse no assunto iria dar mais ênfase e geraria ainda mais polêmicas.
Na conversa com o rapper, a artista contou que também sabe a origem da fake news, mas não citou nomes.
Na conversa com o rapper, a artista contou que também sabe a origem da fake news, mas não citou nomes.
Protesto
Após o Prêmio Multishow anunciar os indicados da edição de 2021, Ludmilla veio a público e cancelou publicamente sua apresentação no evento em forma de protesto por não ter sido reconhecida na categoria principal de Cantora do Ano.
"É nítido a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos…", escreveu a cantora no Twitter.
"Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vida prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos", acrescentou.
A funkeira rasgou o verbo e falou sobre suas conquistas na música e criticou a premiação por nunca mais ter sido indicada na categoria principal da cerimônia. Vale destacar que a artista foi a primeira mulher negra a ganhar este prêmio.