Nesta quinta-feira (28/10), o site norte-americano TMZ revelou que a ex-modelo Yolanda Hadid , mãe de Gigi , estaria acusando o genro Zayn Malik de agressão. Diante das acusações, o cantor negou que teria argredido su ex.
saiba mais
Grazi Massafera é flagrada com novo namorado no Ceará
Cristiano Ronaldo anuncia que namorada está grávida de gêmeos: 'Abençoados'
Neymar vai à Justiça contra Zélia Duncan após ser criticado em rede social
Nana Gouvea abre mão de série de TV nos EUA para se dedicar ao OnlyFans
'Bundão e decotão nunca mais', relata Mayra Cardi em nova fase
De acordo com as informações divulgadas no site, Yolanda teria sofrido agressão na última semana. Além disso, ela afirma que pretende fazer um boletim de ocorrência contra o c antor.
No twitter , Zayn fez uma publicação afirmando o desentendimento com um integrante de sua família, mas gostaria de tratar o assunto de maneira privada. Gigi e Zayn são pais de Khai , que nasceu em 2020.
"Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possamcultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás", inicou Zayn.
%u2014 zayn (@zaynmalik) October 28, 2021
"Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso tem foi 'vazado' para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", concluiu o cantor na rede social.
Zayn se envolve em briga de rua e foi acusado de homofobia em julho
Em julho, Zayn entrou numa briga numa rua em Nova York . Segundo uma publicação do TMZ, o cantor se envolveu num confronto do lado de fora de um bar em Manhattan após supostamente ter sido homofóbico.
Fontes do site dizem que Zayn fumava um cigarro do lado de fora do Amsterdam Billiards Club no East Village depois das 2h da manhã, quando um grupo de homens saiu do Little Sister Lounge, logo ao lado, e uma confusão começou.
Um homem teria insistido em brigar com a ex-estrela do One Direction, e supostamente chamou Zayn de homofóbico, e o artista devolveu com alguns insultos. Não houve confronto físico, e a polícia não estava envolvida. No vídeo enviado ao TMZ, Zyan aparece sem camisa durante a discussão.