Nesta última quarta-feira (27/10), a filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, compartilhou uma publicação em suas redes sociais onde postou uma captura de tela com um comentário de uma fã, detalhando um trabalho que teve com seu pai.
Leia Mais
Carla Perez ostenta corpo em forma ao posar de biquíni nas MaldivasHalloween: Famosos ousam ao se fantasiar e chamam a atenção dos internautasEdgar Moura, marido de Gilberto Braga, se despede em post emocionanteComo estaria Paulo Gustavo no plano espiritual? Sensitiva revelaNana Gouvea abre mão de série de TV nos EUA para se dedicar ao OnlyFansCristiano Ronaldo anuncia que namorada está grávida de gêmeos: 'Abençoados'Neymar vai à Justiça contra Zélia Duncan após ser criticado em rede socialMayra Cardi afirma que não perdoará novas traições de Arthur AguiarIreland revelou em seu desabafo que vem sendo alvo de muitas mensagens de ódio e ameaças desde que seu pai disparou acidentalmente um tiro contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins, durante as filmagens de Rust, em Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos.
Contudo, a jovem compartilhou uma mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa que trabalhou com Alec. "Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por Thomas e Seus Amigos. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim. Ele só queria ter certeza de que havia leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha o visitava.
Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso", escreveu o internauta.
Na legenda do post, a jovem escreveu que ama e conhece seu pai, agradecendo pelas palavras amigas escritas pelo usuário. "Entre alguns dos comentários, emails, mensagens de texto e correios de voz mais abomináveis e ameaçadores que tenho recebido... Este lindo comentário está sozinho. Eu conheço meu pai, você simplesmente não sabe. Eu amo você, pai", finalizou.