Nesta quarta-feira (27/10), a atriz Nana Gouvea resolveu usar o seu perfil do twitter para conversar com os fãs e esclarecer sobre ter negado papel em uma série norte-americana.
A artista, que mora nos Estados Unidos, disse que está focada em criar conteúdo adulto no site OnlyFans.
Leia Mais
Fábio Assunção comete gafe ao vivo e 'mata' Otávio Augusto no EncontroSuspeito de matar pai de Rico Melquiades é preso em PernambucoJojo Todynho rebola de biquíni e manda recado: 'As sem bunda passam mal'Anitta curte noitada em Miami com amigos e rebolado impressionaMãe de Gigi Hadid acusa Zayn de agressão e cantor se manifestaFilha de Alec Baldwin desabafa sobre mensagens de ódio e ameaças recebidasCarla Perez ostenta corpo em forma ao posar de biquíni nas MaldivasHalloween: Famosos ousam ao se fantasiar e chamam a atenção dos internautasComo estaria Paulo Gustavo no plano espiritual? Sensitiva revela"Reflexão. Há dois meses atrás eu não pensava em abrir uma conta no OnlyFans e hoje eu quase não tenho tempo pra mais nada", escreveu a musa em sua rede social. "Tive que abrir mão de uma série de TV daqui porque eu não conseguiria conciliar o tempo de gravações, ensaios e estudo de textos com o OnlyFans", afirmou a atriz. Ela ressalta que se manteve nas gravações de um filme que já estava no meio da produção: "Era o certo a se fazer e porque nada no mundo me afasta da atuação", escreveu Nana.
A artista ainda contou que trabalhou duro para conseguir chegar onde está e, por isso, seu trabalho como atriz ainda vem em primeiro lugar, apesar dos lucros com a venda de conteúdo adulto. "Estudei muito e trabalhei duro demais para conquistar meu espaço como atriz aqui nos EUA para deixar isso para trás por qualquer que seja a razão", justificou.
Gouvea pontuou não saber o que dizer sobre ter dado o passo inicial para as vendas de conteúdo adulto na web: "Isso tudo é muito louco! Nem sei o que dizer".
Ela começou a postar ensaios sensuais em seu instagram no começo da quarentena e agora já tem milhares de acessos pagos na plataforma voltada para o conteúdo %2b18. No site, os criadores vendem vídeos, fotos e mensagens em uma base pay-per-view, assinatura mensal ou doações, com o OnlyFans recebendo 20% dos pagamentos. Os clientes pagam entre R$ 10 e R$ 250 por mês para desfrutar com exclusiviade todas as novidades que Nana e outros criadores deixam por lá.