Sem papas na língua, Antonia Fontenelle rasgou o verbo nas redes sociais nesta terça-feira (26/10) e afirmou que a Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro está "cheia de amiguinhos de Mario Frias" e que nenhum deles "é qualificado para estar lá", inclusive o próprio secretário especial.
Leia Mais
Fontenelle doa seu cachê da Playboy para levar água ao sertão nordestinoCom Michelle Bolsonaro fantasiada de palhaça, Mario Frias ataca artistasElisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de MeloGilberto Braga viveu história de amor com Edgar Moura por quase 50 anosAndré Luiz Frambach revela que tem amizade com Larissa Manoela após affairMario Frias ironiza apoio de Paulo Coelho à Antonia FontenelleMário Frias insinua que Paulo Gustavo não morreu de Covid-19Antonia Fontenelle sai em defesa de Regina Duarte e ataca TV GloboApós ser criticado por Wagner Moura, Mario Frias dispara: 'Patético'Neymar vai à Justiça contra Zélia Duncan após ser criticado em rede socialJair Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebateSuspeito de matar pai de Rico Melquiades é preso em PernambucoDeolane Bezerra ganha réplica de aliança que sumiu no enterro de MC KevinLuísa Sonza recebe segunda dose de imunizante contra a Covid-19 e comemoraAnitta enfrenta perrengue nos Estados Unidos e pede ajuda para seguidoresA atriz e apresentadora foi criticada pelo braço direito de Mario Frias, o subsecretário André Porciuncula (Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura) fez duras críticas na web após ela afirmar, em vídeo, que "esse governo não tem cultura".
Porciuncula rebateu as declarações, sem citar o nome de Fontenelle, afirmou que essa "acusação" é "pura bravata retórica". Na sequência, Frias respondeu a publicação com deboche: "Calopsita! kkk".
Antonia, que não é de levar desaforo para casa, não deixou barato e questionou no Twitter.
"Não posso fazer crítica? Tenho que achar tudo bonitinho? Isso é comportamento de secretário da Cultura? Me chamar de calopsita? Não precisamos de um puxa-saco do presidente, mas sim de alguém que faça um belo trabalho na cultura. O teatro e o cinema precisam voltar a funcionar, não é meia dúzia de ações que eles estão fazendo ali. Ele não tem credibilidade, não tem agenda, ele é desqualificado".
"A única coisa que eu sei sobre esse rapaz é que ele é da PM. O que ele entende de cultura? Vai ver que é por isso que o Mario Frias anda armado agora. Ele é secretário de Cultura ou da Segurança Pública?", questionou a artista.
"Se você me perguntar em quem eu votaria hoje, eu te respondo que é no Bolsonaro. Entre Lula e Bolsonaro, prefiro o Bolsonaro. Mas tem um monte de ministro dele fazendo merda", acrescentou.
Após ser cobrado, o subsecretário declarou: "Não dei nome porque nem sabia quem era você, desculpa! Nome dado".
Revoltada, Fontenelle rebateu: "Aham, sei. Te manca rapaz! Não me faça vir aqui dizer que você sabe muito bem quem eu sou, quer falar mais sobre isso? Na verdade, eu tomei conhecimento da tua existência hoje".
A discussão se estendeu para o Instagram. Antonia ainda revelou que a gestão do atual secretário especial de Cultura é incompetente.
Confira, abaixo, o vídeo e as trocas de farpas: