O ex-diretor de humor da TV Globo Marcius Melhem entrou em acordo judicial com Marcos Veras e encerrou um processo que estava movendo contra o ator. A ação por danos morais deu início após Veras chamar Melhem de 'criminoso' em uma postagem feita por Dani Calabresa, que denunciou o comediante por assédio moral e sexual.
saiba mais
Anitta curte noitada em Miami com amigos e rebolado impressiona
Britney Spears se revolta contra família em novo texto: 'Quero justiça'
Israel desabafa após fã tietar apenas Rodolffo em show: 'Não me machuca'
Adriane Galisteu rebate internauta que sugeriu plástica no nariz
Após acidente, Ana Maria Braga tem alta de hospital e se recupera em casa
Na manhã desta terça-feira (26/10), Marcos Veras, no ar com a reprise de Pega Pega , publicou uma retratação em seu instagram. Curto e grosso, sem escrever nada na legenda, o ator apenas publicou uma imagem que dizia: "Em cumprimento a acordo perante a 2ª vara cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial".
Alguns amigos de Veras se revoltaram nos comentários: "Bizarro esse Brasil", lamentou a cantora Ana Carol. O comediante Murilo Couto ironizou: "Aposto que ele te fez fazer isso sem o teu consentimento", em alusão aos atos de assédios que Melhem teria cometido contra Dani Calabresa e outras mulheres na TV Globo, de acordo denúncias.
Enquanto Marcos se propôs a retirar seus comentários contra o ex-diretor de suas redes sociais, Melhem se comprometeu a se "abster de veicular novas postagens em quaisquer mídias a respeito dos mesmos fatos objeto da exordial", de acordo com o que foi apurado pela VEJA.