O ex-diretor de humor da TV Globo Marcius Melhem entrou em acordo judicial com Marcos Veras e encerrou um processo que estava movendo contra o ator.
A ação por danos morais deu início após Veras chamar Melhem de 'criminoso' em uma postagem feita por Dani Calabresa, que denunciou o comediante por assédio moral e sexual.
Leia Mais
Anitta curte noitada em Miami com amigos e rebolado impressionaBritney Spears se revolta contra família em novo texto: 'Quero justiça'Israel desabafa após fã tietar apenas Rodolffo em show: 'Não me machuca'Adriane Galisteu rebate internauta que sugeriu plástica no narizApós acidente, Ana Maria Braga tem alta de hospital e se recupera em casaElisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de MeloComentarista da NFL faz piada machista sobre Gisele BündchenAutor Gilberto Braga morre aos 75 anos vítima de infecçãoJojo Todynho rebola de biquíni e manda recado: 'As sem bunda passam mal'Na manhã desta terça-feira (26/10), Marcos Veras, no ar com a reprise de Pega Pega, publicou uma retratação em seu instagram. Curto e grosso, sem escrever nada na legenda, o ator apenas publicou uma imagem que dizia: "Em cumprimento a acordo perante a 2ª vara cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial".
Alguns amigos de Veras se revoltaram nos comentários: "Bizarro esse Brasil", lamentou a cantora Ana Carol. O comediante Murilo Couto ironizou: "Aposto que ele te fez fazer isso sem o teu consentimento", em alusão aos atos de assédios que Melhem teria cometido contra Dani Calabresa e outras mulheres na TV Globo, de acordo denúncias.
Enquanto Marcos se propôs a retirar seus comentários contra o ex-diretor de suas redes sociais, Melhem se comprometeu a se "abster de veicular novas postagens em quaisquer mídias a respeito dos mesmos fatos objeto da exordial", de acordo com o que foi apurado pela VEJA.