Anitta está morando em Miami, nos Estados Unidos, para se dedicar à sua carreira no exterior. Recentemente, a funkeira afirmou em entrevista à revista Revista Quem que o retorno financeiro já está sendo o suficiente para manter sua vida no país.
saiba mais
Britney Spears se revolta contra família em novo texto: 'Quero justiça'
Israel desabafa após fã tietar apenas Rodolffo em show: 'Não me machuca'
Adriane Galisteu rebate internauta que sugeriu plástica no nariz
Luana Piovani nega gravidez e rebate críticas: 'Intenção era me agradar'
Nana Gouvea abre mão de série de TV nos EUA para se dedicar ao OnlyFans
Apesar da cantora estar se dedicando muito em solo americano, a vida por lá não se limita apenas a trabalho turo, já que Anitta provou mais uma vez que curte festas como ninguém ao ser clicada em uma balada de Miami.
Na última segunda-feira (25/10), a garota do Rio foi vista ao lado de outros famosos em uma casa de shows e mostrou que segue muito bem acompanhada. A funkeira fez caras e bocas enquanto curtia a noite com os cantores Danna Paolla e Sebastian Yatra e impressionou os latinos com seu gingado.
A mexicana ficou impressionada com o molejo da cantora e gravou o rebolado da nossa carioca. "Eu queria estar assim. Fogo, fogo!", brincou ela enquanto gravava Anitta dançando muito.
No último dia 14 de outubro, Anitta lançou a música Faking love , em parceria com Saweetie . A cantora contou para a Revista Quem se o retorno financeiro da música estão suficientes para continuar vivendo em Miami.
"Para mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo. Mas se paramos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa", afirmou.
Sua trajetória internacional pode dar novos episódios para sua série na Netflix , que ainda está em negociação. "Aqui eu saio, beijo um monte de boca. Tem confusão! Queria mostrar isso um pouco. No Brasil, eu faço, mas é controlado, porque pode dar confusão. Aqui eu entro em carro de gente estranha! Seria maravilhoso eles filmando isso", completou.