Arthur Picoli teve uma manhã e tanto nesta segunda-feira (25/10), ao interagir com um de seus ídolos, o cantor Afonso Herrera, membro do RBD.
A interação, porém, foi um pouco inusitada. Tudo começou quando um fã-clube compartilhou uma foto de Afonso, cachorrinho do 'brother'.
Leia Mais
Fontenelle doa seu cachê da Playboy para levar água ao sertão nordestinoCarlos Alberto de Nóbrega recebe alta após passar por cateterismoEd Sheeran testa positivo para Covid-19 próximo ao lançamento de novo álbumSolteira, Viih Tube exibe corpão com novo visualLuana Piovani nega gravidez e rebate críticas: 'Intenção era me agradar'A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que 'queria ser uma Juliette' do realityZé Vaqueiro se casa com Ingra e mãe afirma não ter sido convidada Look de Halloween de Matheus Mazzafera rouba a cena em festaFátima Bernardes revela que sofre preconceito por ser mais velha que Túlio"Tá.. Mas alguém superou o Afonso? Ele é lindo demais!", escreveu o perfil, que foi respondido pelo crossfiteiro: "Afonso Herrera, o nome", brincou. Logo abaixo, o Afonso cantor reagiu ao que Arthur disse com um emoji. Confira:
Após a interação inesperada, Picoli sentiu que Herrera ficou meio chateado e não entendeu que seu nome foi colocado em um cão foi uma homenagem: "Papi, você me silenciou?", brincou Arthur, que depois disse: "Meu Deus, meu ídolo me odeia".
Ainda nos tempos de Big Brother Brasil 21, o cidadão mais badalado de Conduru (ES) falava sobre sua paixão pela banda e seu crush em Dulce María. Ele também comentou o assunto em seus stories: "Já comecei o dia passando vergonha".