O cantor internacional Ed Sheeran afirmou nesta segunda-feira (25/10), através das redes sociais, que está infectado com Covid-19.
O músico ressaltou que fará entrevistas e apresentações de sua casa, enquanto cumpre o isolamento social.
Leia Mais
Solteira, Viih Tube exibe corpão com novo visualGusttavo Lima faz show em Goiânia e surge com Andressa Suita nos bastidoresDuda Reis teria ficado com Gui Araújo em show de Nego do Borel após términoElenco de Friends presta homenagem a James Michael TylerFátima Bernardes revela que sofre preconceito por ser mais velha que TúlioArthur Picoli decepciona Afonso Herrera, do RBD: 'meu ídolo me odeia'Fontenelle doa seu cachê da Playboy para levar água ao sertão nordestinoA notícia pegou os fãs de surpresa, pois Ed anunciou seu novo álbum de estúdio para o dia 29 de outubro, que se chama "=", na pronuncia "Equals".
"Uma nota rápida para lhe dizer que, infelizmente, testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo", afirmou Sheeran.
Vale lembrar que o músico também foi anunciado como convidado musical do Saturday Night Live, programa da NBC, no dia 6 de novembro. Os representantes ainda não disseram quais apresentações o cantor está cancelando e quais fará de sua casa.
O site oficial de Sheeran também não lista apresentações antes de abril.
Este lançamento de Ed marca seu retorno para a música após uma pausa feita no verão de 2020, devido ao nascimento de sua filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Em outubro, o artista se apresentou em Londres durante a cerimônia de entrega dos prêmios Earthshot pelo clima, organizado pelo príncipe William.