Andressa Urach , ex-miss bumbum, voltou às redes sociais para explicar o motivo de ter se batizado novamente na igreja evangélica. Na ocasião, a influenciadora revelou que embora o batismo possa ser feito apenas uma vez, ela havia pecado muitas vezes e, por isso, optou por repetir a cerimônia para se limpar de seus erros.
saiba mais
Filha de Paul Walker se casa e é levada ao altar por Vin Diesel
Gabriela Pugliesi mostra áudio que Tulio Dek enviou no início do namoro
Camilla de Lucas se pronuncia após acusação de destratar repórter
'Ménage não, suruba sim': Luísa Sonza fala sobre intimidades em entrevista
Eliana muda visual e surge de cabelo curtinho no Teleton 2021: 'No estilo'
"Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né? Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente […] Sou falha sim, não quer dizer que eu não vá errar, a gente erra, mas pelo menos me sinto salva agora porque o negócio estava tenso, mas Deus teve misericórdia de mim, Ele é incrível" contou a loira.
Síndrome de Borderline
Andressa também falou sobre a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe e revelou como tem lidado com o problema após o término com Thiago Lopes : "Quando a gente terminou foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus", contou.