No dia 14 de julho, o Brasil parou para assistir DJ Ivis chegando em uma viatura de Polícia à Delegacia de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, por conta das agressões à ex-mulher, Pamella Holanda.
Quase 4 meses depois, a Justiça concedeu liberdade ao músico, que deve ser solto.
Leia Mais
Rafael Portugal sobre golpe do faraó do Bitcoin: 'não perdi nada'Luciana Gimenez relembra namoro com astro britânico Rod StewartDNA confirma que Marcos Araújo é pai do filho caçula de Pétala BarreirosCom Michelle Bolsonaro fantasiada de palhaça, Mario Frias ataca artistasFilha de Paul Walker se casa e é levada ao altar por Vin Diesel'Ménage não, suruba sim': Luísa Sonza fala sobre intimidades em entrevistaA decisão de hoje garante que Ivis possa responder em liberdade aos processos. Ele está sendo investigado pelos seguintes crimes: Lesão Corporal, Ameaça e Injúria no âmbito da Violência Doméstica. Os vídeos em que o cantor aparece batendo em Pamella chocaram o Brasil, na época, gerando revolta na população.
Os vídeos vieram a público por meio da própria vítima no dia 11 de julho. Nas cenas, é possível ver que tudo acontecia diante de Mel, filha de Ivis e Pamella, na época com nove meses, além de outras duas pessoas. o DJ aparece golpeando a ex-esposa socos, tapas e chutes.
Na ocasião, Ivis se pronunciou, disse que os vídeos tinham sido editados pela vítima e que ela também o agredia. Tanto que o músico alegou que já havia feito um Boletim de Ocorrência contra ela.