Nessa última quarta-feira (20/10), Mayra Cardi e Arthur Aguiar decidiram colocar um ponto final nas especulações de que estariam juntos novamente e confirmaram que sim, os rumores eram verdadeiros e eles reataram o relacionamento após um período afastados.
saiba mais
Lívia Andrade ataca Pétala nas redes sociais e defende Marcos Araújo
Rodrigo Simas faz elogios para Agatha Moreira por estreia: 'Brilhando'
Mulher de Justus nega boatos de traição e fala sobre ter mais filhos
Luiza Brunet está de rolo com Ministro do STF? Colunista comenta romance
Will Smith revela felicidade com seu corpo após ter o 'pior físico da vida'
Através de seu perfil no Instagram, Mayra publicou um vídeo romântico e divertido anunciando a volta, assim como Arthur logo em seguida. " Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva ", escreveu Cardi em tom de brincadeira.
Já Aguiar , publicou um reels com a amada dando beijos e trocando carícias, escrevendo na legenda: " Mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém… Você conhece alguém que também já passou por isso? ", disparou.
Nos comentários das publicações, os internautas falaram sobre a volta dos dois e brincaram que ela fez todo mundo não gostar mais dele e voltou com ele. " Que comecem os 'perfeitos' a jugarem… Que sejam muito feliz… Quantas vezes forem necessárias ", escreveu uma fã; " Gente só porque eu tô amando eles terem voltado meu casal preferido ", disse outra.
Victor Sarro , que parece ser amigo do casal, também deixou um comentário incentivando a relação dos famosos. " Reata vc! Ahhahaa Aiii mayra, eu sei o quanto vc batalha, é forte, inteligente, cheia de ideias, atitudes, aceita piada, faz piada, eh literalmente um mulherão! Aqui em casa somos teus fãs além de amigos! O perdão é uma dádiva concedida no mais puro coração! Tbm conheço o Arthur há anos e sei o quanto pode se evoluir na dor! De que adianta a evolução se nunca for nos concedido o perdão ! Parabéns! Torcendo por vocês! Saibam que estaremos aqui! Vai que vai ", afirmou.